Recherche par propriété

Cette page fournit une simple interface de navigation pour trouver des entités décrites par une propriété et une valeur nommée. D’autres interfaces de recherche disponibles comprennent la page recherche de propriété, et le constructeur de requêtes ask.

Recherche par propriété

Une liste de toutes les pages qui ont la propriété « Step Content » avec la valeur « "'Nota'" Aqui, a moldura/quadro está dimensionado para receber um vidro de 1m x 2m por 6mm de espessura, um fundo um compensado revestido de 10mm e uma camada isolante de 22mm de STEICO. As dimensões serão adaptadas em função das disponibilidade de cada um. * Prepare 2 caibros de corte de 93mm x 45mm et de 209cm de largura. * Prepare 2 caibros de corte de 93mm x 45mm et de 109cm de largura. * Prepare 2 ripas de corte de 20mm x 53mm et de 209cm de largura. * Prepare 2 ripas de corte de 20mm x 53mm et de 109cm de largura. * Colar com cola de poliuretano e pregue as ripas sobre os caibros unidos em uma superfície de 93mm de espessura; à 32 mm de uma das bordas. "'Nota'": Esses 32mm correspondentes a espessura do isolante + o compensado revestido. Sobram 8mm na outra borda para receber a espessura do vidro e de fita asfáltica autoadesiva. * Corte os ângulos de cada perfil de madeira tendo obtido à 45° tendo bastante atenção ao senso do corte. O corte se faz no comprimento de 93mm. "'Nota'" Esse corte permite de encontrar a dimensão 1m x 2m do vidro no interior da janela. * Montar o quadro com cola de poliuretano e parafusos longos de madeira em cada um dos 4 cantos. ». Puisqu’il n’y a que quelques résultats, les valeurs proches sont également affichées.

Affichage de 4 résultats à partir du n°1.

Voir (200 précédentes | 200 suivantes) (20 | 50 | 100 | 250 | 500).


    

Liste de résultats

    • Aquecedor solar versão ardosia  + ("'Nota'" Aqui, a moldura/quadro está dimen"'Nota'" Aqui, a moldura/quadro está dimensionado para receber um vidro de 1m x 2m por 6mm de espessura, um fundo um compensado revestido de 10mm e uma camada isolante de 22mm de STEICO. As dimensões serão adaptadas em função das disponibilidade de cada um. * Prepare 2 caibros de corte de 93mm x 45mm et de 209cm de largura. * Prepare 2 caibros de corte de 93mm x 45mm et de 109cm de largura. * Prepare 2 ripas de corte de 20mm x 53mm et de 209cm de largura. * Prepare 2 ripas de corte de 20mm x 53mm et de 109cm de largura. * Colar com cola de poliuretano e pregue as ripas sobre os caibros unidos em uma superfície de 93mm de espessura; à 32 mm de uma das bordas. "'Nota'": Esses 32mm correspondentes a espessura do isolante + o compensado revestido. Sobram 8mm na outra borda para receber a espessura do vidro e de fita asfáltica autoadesiva. * Corte os ângulos de cada perfil de madeira tendo obtido à 45° tendo bastante atenção ao senso do corte. O corte se faz no comprimento de 93mm. "'Nota'" Esse corte permite de encontrar a dimensão 1m x 2m do vidro no interior da janela. * Montar o quadro com cola de poliuretano e parafusos longos de madeira em cada um dos 4 cantos.longos de madeira em cada um dos 4 cantos.)
    • Lâmpada solar de baterias de lítio restauradas  + (Quanto a esta parte, convidamos você a conQuanto a esta parte, convidamos você a consultar o tutorial [http://lowtechlab.org/wiki/R%C3%A9cup%C3%A9ration_de_batteries "Recuperação de baterias"] *Ponha luvas para proteger as mãos * Fixe a bateria em um torno, para que ela fique imobilizada, e com a ajuda de um martelo e um formão abra-a. ''(Imagem 1)'' *Separe cada célula: desencape as células com o alicate de corte, para remover-lhe todos os outros componentes. ''(Imagem 2)''
      outros componentes. ''(Imagem 2)'' <br/>)
    • Forno solar (em forma de caixa)  + (1) Tenha em mãos a [[:Fichier:Plans cuiseur solaire.jpg|planta da caixa]],1) Tenha em mãos a [[:Fichier:Plans cuiseur solaire.jpg|planta da caixa]], os painéis de compensado e a escala/fita métrica. 2) Com a ajuda de uma régua, transfira as dimensões do lado A para uma das placas. 3) Use o transferidor para criar um ângulo de 60° e um ângulo de 30° conforme mostrado no diagrama. 4) Fixe a placa em sua mesa de trabalho com um grampo. 5) Proteja seus ouvidos e olhos. 6) Corte ao longo das linhas, usando a serra tico-tico. 7) Transfira as dimensões deste molde para uma segunda placa, para fazer o lado B. 8) Corte o segundo painel. 9) Traceje e depois corte as placas C, D e E '''Nota''': Se, ao cortar os painéis, as bordas do compensado contiverem lascas, é útil aparar as bordas com a lixa. Se as placas forem propositalmente finas, é necessário fixar algumas ripas nas placas A e B, que servirão de suporte para aparafusar as placas C, D e E. O ideal é que as ripas tenham a mesma espessura do material isolante. ''Corte das ripas'': 1) Pegue as ripas e desenhe as dimensões desejadas. 2) Fixe a ripa no torno e corte-a com uma serra. ''Fixar as ripas às placas'': 3) Posicione uma das ripas e use o grampo para segurar o conjunto. 4) Vire a placa e aparafuse o conjunto com os parafusos (bastam dois parafusos por ripa). '''Nota''': Lembre-se de manter uma espessura de placa entre a borda e a espessura (é aqui que as placas C, D e E serão posicionadas). 1) Aparafuse as placas C, D e E nas ripas (bastam dois parafusos). Obtemos assim a caixa exterior. Acrescentamos nela o isolante e depois a caixa interior, que será coberta de refletor. '''Nota''': Para aparafusar, às vezes é aconselhável pré-parafusar usando uma furadeira de impacto e uma broca.ando uma furadeira de impacto e uma broca.)
    • Aquecedor solar versão ardosia  + (Desenhos detalhados e CAD foram feitos porDesenhos detalhados e CAD foram feitos por [https://www.enerlog.fr/ Enerlog]. Estão disponíveis em código aberto aqui: https://cloud.ecutsa.fr/index.php/s/apRoi395xdQb52T#pdfviewer Estes planos foram usados para produzir uma primeira versão construída na oficina. Estes planos são compartilhados aqui para cumprir um dos objetivos da Enerlog: apoiar a reapropriação do conhecimento pelos cidadãos, compartilhando o conhecimento e promovendo sua transmissão.conhecimento e promovendo sua transmissão.)